2010 125 Melhores Alimentos Embalados para as Mulheres: as REFEIÇÕES CONGELADAS

Cedarlane Mexidos Clara De Ovo, Vegetais E Queijo De Pequeno-Almoço Burrito
De uma forma boa, proteína-embaladas, prontas para o pequeno-almoço burrito com ovos mexidos brancos, batatas, legumes e queijo.

Por burrito:290 cal, 9 g de gordura (3 g sat), 39 g de carboidratos, 650 mg de sódio, <1 g de fibra, de 15 g de proteína

Annie Chun Orgânica do Potstickers—Frango & Legumes
A proteína perfeita rica aperitivo ou minimeal. Feitos com frango orgânico e servido em um invólucro que é crocante e macio.

Por 7 peças:220 cal, de 3,5 g de gordura (0,5 g sat), 32 g de carboidratos, 620 mg de sódio, 2 g de fibra, 14 g de proteína

Escolha Saudável Naturais Todos Os Pratos Tortellini Primavera Parmesão
Cereais integrais tortellini recheado com quatro queijos—ricota, Parmesão, Romano, e o provolone em um molho. Feito com chardonnay vinho e azeite extra-virgem.

Por porção:220 cal, 4,5 g de gordura (2 g sat), 35 g de carboidratos, 500 mg de sódio, 6 g de fibra, de 9 g de proteína

Kashi Frango Com Curry Vermelho
Se você gosta de doce e picante, este novo prato de frango com saudáveis grãos integrais, batata doce, couve chinesa, e pimentão vermelho, vai colocar um sorriso no seu paladar.

Por porção:300 cal, 9 g de gordura (g 3.5 sat), 40 g de carboidratos, 470 mg de sódio, 5 g de fibra, 18 g de proteínas

Bistrô Orgânicos Salmão Selvagem
Nós não estamos brincando: Este omega-3 rica em salmão selvagem do Alasca gosto muito para a direita fora da micro-ondas! Vem em uma alecrim-de-laranja esmalte com lados de cranberry nogueira arroz pilaf e brócolis.

Por porção:390 cal, de 13 g de gordura (2 g sat), 43 g de carboidratos, 65 mg de sódio, 6 g de fibra, de 28 g de proteína

Kashi Caribe Carnaval Pizza
O verdadeiro carnaval na boca: Esta pizza é feita com banana, rica em antioxidantes, a manga e a couve, e a goiaba com infusão de molho jerk.

Por 1/3 de pizza:280 cal, 8 g de gordura (2,5 g sat), 39 g de carboidratos, 590 mg de sódio, 5 g de fibra, 14 g de proteína

MorningStar Fazendas Lasanha com Salsicha de Estilo Desaba
Se você é um vegetariano que está à procura de uma proteína rica lasanha—ou você está apenas tentando cortar na carne—esta é a refeição perfeita para você.

Por porção:270 cal, 6 g de gordura (2,5 g sat), 41 g de carboidratos, 590 mg de sódio, 6 g de fibra, 20 g de proteína

Mais Espertos Sudoeste Estilo De Frango Fiesta Grelhado, Pão Sírio
Uma indulgente grelhado, pão de sanduíche feito de branco com carne de frango, fogo-de-legumes assados (incluindo pimentas, milho e cebola), e um saboroso redpepper molho.

Por porção:310 cal, 7 g de gordura (1,5 g sat), 43 g de carboidratos, 630 mg de sódio, 4 g de fibra, 17 g de proteína

Lean Cuisine de Frango em Molho de Amendoim
Concurso de frango servidas com legumes e macarrão integral, jogou com um sabor bud agradável Tailandês molho de amendoim.

Por embalagem:280 cal, 8 g de gordura (1,5 g sat), 30 g de hidratos de carbono, 560 mg de sódio, 5 g de fibra, 22 g de proteína

DiGiorno 200 Calorias Porções De Queijo E Tomate Para Pizza
Ele tem o costume de queijo, tomate e alho, mas a sua pizza-salão de sabor e tamanho generoso fazer um destaque.

Por quadrados:200 cal, 9 g de gordura (4 gr sábado), 22 g de carboidratos, 440 mg de sódio, 1 g de fibra, de 9 g de proteína

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