18 Melhor Café da manhã Para a Perda de Gordura Ideias para Tentar

O pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e não estamos fazendo isso. De acordo com a Universidade de Tel Aviv, as mulheres que comem primeira coisa a perder mais peso e ter uma cintura mais pequena do que aqueles que não. Então, se você estiver olhando para perder gordura, é realmente vale a pena reservar tempo para um café da manhã de apoio para a perda de gordura.

Descubra o que acontece com seu corpo, se você saltar o pequeno almoço, se você não está convencido. Logo pela manhã indico capsulas de Kifina.

Mas o que você deve comer para seus próprios ganhos pessoais, é, provavelmente, vai ser muito diferente do que Helen na secretária em frente você deve comer. Ou a mulher levando o seu trabalho de pré-rotação de classe. Porque, quando se trata de escolher um buffet para a perda de gordura, há muitas variáveis a considerar.

Pequeno-almoço para perda de gordura: A fórmula

‘O mais fácil, mais segura e mais eficaz forma de projetar o seu pequeno-almoço ideal para a perda de gordura, é a quantidade de proteínas, hidratos de carbono e gordura, você precisa por refeição”, diz qualificado do PT e fundador da PARENTES Nutrição, Kyle Maslen. ‘Bem como o número de calorias por dia você precisa ser um déficit. Por exemplo, se você quer perder 1 kg por semana, você precisa estar em uma 3500-déficit calórico por semana, que é de 500 calorias por dia, menos do que o TDEE (total gasto energético diário) por dia.’

Nenhuma idéia de qual a melhor macros para a perda de gordura parecer: experimente o nosso guia para a contagem de suas macros se você é um total novato.

Calculadoras no pronto? Nós ouvimos você. Quem tem tempo para isso? Que isso, pedimos alguns especialistas da indústria para recomendar o melhor café da manhã para a perda de gordura, dependendo do que você tenha feito ou planejado. Muito mais fácil.

Basta lembrar que, como o pequeno-almoço, todo mundo é diferente. ‘Você pode exigir um pouco mais ou menos nutrientes, dependendo de seus objetivos específicos e com o tipo de corpo,’ Maslen, diz.

Como escolher o melhor café da manhã para perda de gordura

O que comer depois da academia

Uma palavra: proteína.

‘Um batido de proteína, tais como a metade de um abacate, um punhado de espinafre, uma colher de pó de proteína e metade de uma banana”, diz Rosie Millen, aka Miss Nutricionista. ‘A proteína tem propriedades termogênicas, que significa que é a queima de gordura de modo objetivo para obter 20-30g após o treino, para reconstruir os músculos.’ Sem ideias? Tente WH‘s favoritos saudável smoothie receitas.

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‘Imediatamente após o treino, ter um simples shake de proteína de soro de leite misturado apenas com água”, afirma a nutricionista e instrutor de fitness Cassandra Celeiros. ‘Proteína de soro de leite é rapidamente absorvido—experimente um destes suplementos de proteína em pó para que as mulheres. Em seguida, para o pequeno-almoço, preparar um omelete com dois ovos e mais duas camas de clara de ovo, pimentão, cogumelos e algumas finas fatias de presunto, e servi-lo com algumas sobras de batata doce cunhas usado para reabastecer o glicogênio.’

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O que comer depois de baixa-intensidade de exercício

‘Se você está fazendo algo leve, como yoga ou Pilates, em seguida, fazer o seu pequeno-almoço de luz, também’, diz Maslen. ‘O iogurte grego com uma pequena porção de fruta seria o suficiente.’

Tente este metabolismo de queima de abacaxi e cobertura de iogurte de combinação.

‘Um caseiro smoothie feito com um punhado de bagas, um punhado de espinafre, metade de uma banana e uma generosa colher de proteína natural em pó seria a minha recomendação”, diz Celeiros. “Tente Natureza Mais Orgânica Paleo Proteína – que, apesar do nome, é um vegan-friendly, de base vegetal, a proteína produzida com uma mistura de abóbora, de girassol e de linhaça, além de amêndoa, coco e proteína.’

Melhor café da manhã para a perda de gordura depois do HIIT

“Comer corretamente após um treino intenso, é extremamente importante para substituir a energia que você acabou de queimados”, diz David Wiener, treinamento e nutrição especialista em aplicação de fitness, Freeletics. “Se o seu objetivo é queimar gordura, em seguida, depois de uma sessão de HIIT, eu recomendo comer uma fatia de pão integral, coberto com manteiga de amêndoa e banana. Esta combinação irá reabastecer esgotado hidratos de carbono lojas, e o potássio do que a banana vai acalmar os músculos. A manteiga de amêndoa também é rico em proteínas, fibras, antioxidantes e boa, monosaturated gorduras que podem ajudar você a se sentir saciado por mais tempo, impedindo você comer demais durante o curso do dia.’

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‘Pão de centeio com 2 a 3 ovos depende do que a proteína de valores de seu tentando acertar por refeição ou para acertar o alvo durante o dia”, diz Maslen. ‘A proteína é um elemento essencial do corpo.’

Você está se exercitando na hora do almoço

‘Se você estiver treinando no final do dia, você pode dar ao luxo de comer um pequeno-almoço mais leve, de verão maior, mais nutricionalmente denso refeições para o final do dia quando você está alimentando ou se recuperando de uma sessão’, disse Wiener. ‘Eu recomendo iogurte grego com purê de frutas e um punhado de sem sal, mistura de nozes variadas. O iogurte grego é rico em proteínas e repleto de cálcio e gorduras saudáveis, que vai garantir que você se sentir completo durante um longo período de tempo, enquanto que frutas e nozes são ótimos para acrescentar sabor e textura; e também pode ajudar na perda de peso.’

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Você quer um sem açúcar perda de gordura pequeno-almoço

“Se você está tentando eliminar o açúcar de sua dieta, o café da manhã pode ser complicado’, disse Wiener. “Um monte de conveniência, pré-embalados alimentos são embalados com açúcares escondidos, portanto, planeje com antecedência. Ovos escalfados com abacate são uma boa idéia, e apenas dois, basic, ingredientes saudáveis.’

Ou, escolha uma combinação clássica, sugere Millen: ‘salmão Fumado com ovos mexidos é uma boa escolha. O óleo de peixe ajuda a insulina a evapotranspiração de glicose da corrente sanguínea para as células, mantendo assim a vontade de consumir açúcar ao mínimo.”

Você também pode tentar estas dicas de como sair do açúcar e como ir sem açúcar.

Você come vegan

“Eu sugiro uma vegetariana de proteína em pó”, diz Millen. ‘A maioria de arroz ou à base de cânhamo proteína em pó fornecer 20g de proteína de preservação. Apenas certifique-se de que eles não têm qualquer adição de açúcares, adoçantes e conservantes em – como regra geral, se você não pode pronunciar-se, a princípio, não comê-lo.’

‘Se você gostaria de ter uma tigela de algo que você pode obter os seus dentes em seguida, frutado quinoa mingau receita seria uma ótima opção”, diz Millen. “Cook e legal uma porção de quinoa em seguida, atirar com frutas, kiwi picado e as amêndoas torradas, e squeeze mais fresco de limão ou suco de limão e um pouco de corrimento, querida”.

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‘Tentar esta macro alta dividir shake, que pode ser desfrutado quando você não tem tempo para parar e comer, pois ele contém uma contagem alta de proteína, carboidratos e gorduras para mantê-lo sentir-se saciado por mais tempo”, diz Maslen. Simplesmente uma ‘blitz, juntos, leite de amêndoa, espinafre, couve, brócolis, abacate, banana e PARENTES Nutrição Vegana de Coco Proteína em Pó.’

Você está de ressaca, mas quer uma perda de peso temáticos pequeno-almoço

“Seu corpo é que vai ser o desejo de salgados, alimentos gordurosos”, diz Maslen. ‘Se você é alguém que não pode conter esses desejos, optar por um omelete com um par de fontes de proteína de – salsicha e bacon poderia trabalhar – em seguida voltar à pista depois do pequeno-almoço. Não deixe isso estragar todo o seu dia de perda de gordura a preparação da refeição.’

“Uma ressaca de manhã, que muitas vezes pode levar a um café e um alto teor de açúcar de pasteleiro”, afirma a nutricionista Jenna Esperança. “No entanto, isso irá aumento de açúcar no sangue e deixam uma sensação pior para o desgaste de todo o dia. Em vez disso, optar por salmão defumado, abacate e ovos na torrada de pão de centeio para substituir os nutrientes perdidos como resultado de o metabolismo do álcool.’Ou, tomar nota das saudável ressaca balcão de lanches para estocar agora.

Comer para perda de gordura nas férias

‘O que eu sempre vá em ovos quando comer fora para almoço”, diz Celeiros. “Manter carboidratos de baixo para manter as calorias e a manter estáveis os níveis de açúcar no sangue. Algo como ovos mexidos grelhado com tomate e cogumelos, ou um omelete com abundância de vegetais.’

“Quando você estiver viajando ou comer fora é mais difícil ser saudável”, diz Millen. “Sempre escolha a proteína de primeira e de permuta de alta-açúcar, cereais e granolas para ovos mexidos e vegetais, tais como os cogumelos e o tomate. Qualquer excesso de açúcar é convertido em glicogênio, que é armazenado hidratos de carbono e pode inibir os seus esforços de perda de peso.’

‘Abacate presentear com um par de ovos escalfados ou iogurte com frutas”, diz Maslen. “Apenas abster-se de os croissants, pain au chocolat.’ Ainda está preso? WH tem você. Tente estas 36 pequeno-almoço saudável de ideias para o tamanho.

Quer saber mais: Site de emagrecimento.

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