18 de Alimentos Que Ajudam a Combater a TPM

A TPM tem uma má reputação com muito boa razão. Inchaço, dores de cabeça, mau humor, mesmo se você não tiver todos eles, que leva apenas um sintoma de jogar fora todo o seu dia. Mas, de fato, há uma tonelada de alimentos que podem fornecer-lhe com nutrientes saudáveis e ajudar a aliviar alguns dos seus os sintomas da TPM. Prepare-se para colocar a Mãe Natureza no seu lugar, satisfazendo seus desejos e a conquista de seus sintomas ao mesmo tempo:

Brócolis, couve de Bruxelas, e Alcachofras
Parece contra-intuitivo para conquistar menstrual sensação de inchaço com fibra, que é conhecido encher, mas com elevado teor de fibra vegetais pode realmente aliviar o inchaço. Seu alto teor de água ajudam a empurrar as coisas e livrar o inchaço, gases e desconforto. Fique longe de sais e de sódio de alta dos alimentos, que têm o efeito oposto do que você está procurando. Que saco de batatas fritas só vai prolongar a sua inchado sofrimento.

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Trigo Berry, Quinoa, e Pipoca
Você já se sentiu como você, literalmente, ter formigas na sua calça enquanto PMSing? Até mesmo as menores coisas são tão irritantes que você pode simplesmente arrastar para fora de sua pele? Aliviar o seu temperamento curto com hidratos de carbono complexos. Esses aumentar a serotonina, a sensação de bem-hormônio. Eles também fornecem um suprimento constante de energia para que você não se sinta voraz de uma hora mais tarde. Além disso, um estudo a partir do Archives of Internal Medicine, concluiu que as pessoas com um baixo-carb dieta, estavam mais propensos a se sentir deprimido, ansioso ou irritado do que aqueles que consumiam grãos inteiros a cada dia. Então, se você está à procura de um humor-reforço alimentar, carboidratos complexos são a sua melhor aposta.

Salmão grelhado, Fortificado, Ovos e Sementes de Chia
Se o seu período também traz um caso do blues ao longo mensal, adicione uma dose de ômega-3. Estes pequenos ácidos graxos também podem impulsionar o seu humor. Na verdade, a pesquisa de Harvard-filiados McLean Hospital descobriram que o ômega-3 são tão poderosos, eles podem até mesmo funcionar como um antidepressivo. Salmão grelhado, fortificado, ovos e sementes de chia são todos grandes fontes para mantê-menstrual blues na baía. Tenha em mente que você pode querer afastar-se de cocktails, se você está se sentindo como um infortúnio, como o álcool funciona como um depressor e pode exacerbar seus sentimentos de tristeza.
Bananas
Distúrbios do sono para a direita antes de seu período são a norma para muitas mulheres. Além disso, especialistas da Universidade John Hopkins, em Baltimore, descobriu que muito pouco sono fez as mulheres mais suscetíveis à dor (ou seja, aqueles cólicas vai se sentir ainda pior). Portanto, certifique-se de obter o seu z comendo bananas, que contêm melatonina—um sono ajuda hormônio que é secretado durante a noite e ajuda a regular o nosso organismo ritmos naturais.

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Carne magra, Turquia, e Frango
Sentindo-se incrivelmente letárgico? A vitamina B12, encontrada em carnes magras, fornece a energia para a luta que lento sentimento. Além disso, a proteína da carne vai ajudar você a ficar alerta.

Couve, Espinafre, e Romaine
Acne Hormonal é um dos mais irritantes efeitos colaterais da TPM. Lutar com o verde escuro vegetais folhosos, que são boas fontes de vitamina A. Esta vitamina lipossolúvel lutas e a pele seca a acne e bloqueia a radiação UV (embora você ainda precisa do seu protetor solar).

As Sementes De Abóbora
Se você está, muitas vezes, sofrem com dores de cabeça antes ou durante o período, o magnésio pode ajudar. O nutriente tem sido encontrado para ajudar a relaxar os vasos sanguíneos, o que pode aliviar a sua dor de cabeça. Asse algumas sementes de abóbora ou refogue um lado de espinafre com óleo de coco e o alho até o seu consumo.

Ovos
Os PMS desejos não são brincadeira. Mas a melhor defesa é um bom ataque: Ficar à frente da sua fome! Isso significa começar o seu dia com um pequeno-almoço que é rica em proteínas e gorduras saudáveis. Uma energia omelete irá ajudá-lo a começar bem o seu dia para que você se sinta satisfeito e cheio de energia. Misturar um ovo inteiro com duas claras de ovos, um a metade de um copo de requeijão e duas onças da turquia. Você vai ser tão cheio de satisfação e alta concentração de nutrientes delícia que você pode lutar contra qualquer desejo. Confira mais quatro maneiras fáceis de controlar o desejo de fumar.

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